Opinião - Sword Art Online



SAO, um anime muito bom, muito bem feito até certo capitulo, porque depois começa a ficar muito apelativo e eu achei que saiu um pouco da história e do que eu imaginava do anime.
O primeiro jogo vivido pelo personagem foi fantástico, nota 10!
Já o segundo deixou a desejar, começou a ter muita idiotice e me deixou realmente muito puta, então nota 7, porque teve coisas legais como colocar a irmã no jogo, só não foi uma ideia tão boa fazer ela se apaixonar por seu irmão, isso foi realmente ridículo, mas enfim...
Há muita aventura e muita drama, e também tem romance pra quem gosta, a história é baseada em jogos MMORPG que foi o que mais me chamou atenção, a música de abertura também é ótima!
Eu recomendo vocês assistirem o primeiro arco assim como todos recomendam xD porque o segundo arco, como eu disse deixou muito a desejar e eu espero do fundo do meu coração otaku que Sword Art Online II seja perfeito para eu fingir que nunca vi Alfheim Online...
Bom gente, assistam e deixe suas opiniões sobre o mesmo! :D



0 comentários:

Postar um comentário