Opinião - Fairy Tail



Um anime cheio de lutas, magia, há também cenas engraçadas.
É obvio que tem arcos que não me prenderam, mas eu assisti pra ver se tinha alguma coisa interessante(apesar de não ser a continuação no anterior) e realmente tinha.
Fairy Tail tem muitos mistérios, pois cada arco tem uma história diferente não tendo uma continuação, acabou o arco, acabou aquela história.
Apesar de tudo o anime é legal, também tem partes românticas como qualquer outro anime, não deixa personagens mulheres inúteis como no Naruto, não foca o tempo todo em lutas e não deixa o anime cansativo apesar de extenso.
Fairy Tail é um tanto infantil, e por isso passa logo após de pokémon, porém é um anime que prende jovens também.
Eu recomendo vocês assistirem caso tenha paciência.
Desculpa ter ficado pequeno, tentei não jogar o post pra dentro do anime como outros comentários que eu fiz que ficou parecendo resenha ^^

1 comentários:

Unknown (Administrator) disse...

Eu amo Fairy Tail!! é muito foda esse anime ^-^
Aceita Afiliação?
Beijos
menina-do-oculos-vermelho.blogspot.com

Postar um comentário