Opinião - Mirai Nikki



Mirai Nikki é um anime muito bom. Apesar das revira voltas ele me prendeu a atenção até o fim e quando acabou eu queria mais, além de ser curtinho chama bastante atenção.
Há personagens homossexuais, dando mais graça ao anime em si.
O anime tem uma história interessante, o Deus está "morrendo" e precisa de um substituto, então ele resolve fazer um jogo com 12 participantes, o jogo se chama "Mirai Nikki", como o próprio nome diz, nesse jogo Deus dá um diário do futuro para cada um dos doze participantes, aonde cada diário servirá para alguma coisa, fuga,amor,espião,dia a dia,etc...
O objetivo do jogo é matar todos os 11 adversários, quem for o único a sobrar se tornará Deus.

O que mais me chama atenção no anime é uma personagem chamada Yuno, ela é obcecada pelo Yuki (um dos participantes, o escolhido de Deus para ganhar o jogo) e por ser muito ciumenta tem um instinto assassino,  Yuno tem uma dupla personalidade: na escola ela é a aluna modelo e fora tem um lado sombrio e muito misterioso que te prende a sua atenção até o fim do anime.
Eu recomendo demais esse anime, não dei spoiler pra não tirar a graça do anime, que é justamente o mistério que envolve todas as cenas, eu admito que amei demais Mirai Nikki e quero que vocês todos amem  também ^^

Já assistiu? Deixe seus comentários dizendo o que achou do anime e me indique outros

0 comentários:

Postar um comentário