Opinião - Nourin (Contém Spoiler)



Lendo a resenha de Nourin, tive uma primeira impressão de que o anime era romântico meloso e que eu não iria gostar muito (afinal, não gosto de animes românticos), mas logo nos primeiros episódios essa impressão morreu completamente!
É um anime cheio de frases de duplo sentido, personagens engraçados e o cenário se passa em uma escola agrícola, tema de campo não é muito assistido por otakus, mas Nourin me prendeu muito atenção até o fim do anime porque eu achava que o fã e a ídolo iriam ficar juntos  porque é um anime realmente muito bom, com pouco episódios, consegui assistir em 2 dias, uma comédia romântica, com gráficos ótimos e com animais que protagonizam várias cenas de comédia. Eu recomendo! Acho que você vão gostar ;3

0 comentários:

Postar um comentário